Dia 4 de 366!
Continuo a ter coragem e tempo para vir aqui escrever! Hurray!
Foi um dia bom, mais uma vez, porque eu fiz para que fosse. Andei a pé por ruas que não conhecia, fui fazer o raio-x que tinha para fazer, vim a casa, tratei do pé da minha avó que nunca mais fica bom (enquanto esteve internada com o enfarte criou uma bolha entre dois dedos que rebentou e infectou), almocei, joguei Assassin’s Creed 1 , estudei, fui fazer a tal sessão teórica, acabei por fazer o exame ainda hoje porque estava mais que preparada e voltei para casa.
Cheguei há cerca de meia hora. Tive um dia super preenchido, dói-me a perna até dizer chega porque as botas me magoaram, tive de beber café à tarde porque adormeci no comboio a caminho da “escola”, mas estou muito feliz.
Não conduzi, mas quero ver se amanhã… Não sei bem. Talvez só quarta. Amanhã devia ir buscar o resultado do raio-x, e isso é na baixa. Não vou daqui para a baixa de carro, como é óbvio, tendo passe e o comboio mesmo aqui à porta. Queria ir ao Pingo Doce da Venda Nova, aí arrisco-me a ir sozinha, não é longe e é fácil de estacionar.
Este meu blog anda uma seca. Contar o meu dia a dia não interessa a ninguém mesmo. Mas é o que tenho para escrever. E enquanto escrevo sinto-me muito melhor psicologicamente.
E ter boas notas também ajuda. Tive 97 % numa das provas de preparação e 100% noutra. Estou ansiosa por saber a do exame… Mas correu muito bem, portanto há-de ser boa!
Acho que ainda hoje começo a estudar a nova matéria. A sessão está marcada para dia 19 mas se conseguir ir mais cedo, era óptimo (para a minha auto-estima e para o meu bolso, que ia trabalhar mais depressa).
Enfim, café faz-me ficar eléctrica. Vou-me calar.
Té manhé!
Estás enganada, o teu blogue não está uma seca; seca podia dizer-se que estava quando não escrevias nada! Agora que escreves todos os dias, está ótimo! E dizeres que não interessa a ninguém… não é verdade, interessa-me a mim e vai interessar-te a ti daqui a uns tempos. No meu blogue, pelo menos, estou convicta de que não há leitora mais fiel do que eu própria!
Obrigada por não achares uma seca e realmente tens toda a razão. O motivo que me levou a escrever foi mesmo ir relendo e ver o que tenho melhorado. Portanto… Objectivo cumprido até agora!