O passatempo das fotos, ficou-se por dia 26. Nunca o cheguei a terminar.
Faltam 19 dias para fazer anos, algo que nunca me esqueço, porque supostamente há 25 anos atrás deveria ter nascido. Mas como sou uma melga tão grande, preferi ficar no quentinho!
Tinha prometido à Bruxa Mimi e à Raquel que retornava à escrita neste dia, portanto, aqui estou eu. Não tenho nada de jeito para contar, porque só estou a escrever porque sim, o que torna este post extremamente desinteressante. Mas uma vez que o meu blog é meu e eu escrevo nele aquilo que bem me apetecer, também posso ter uns posts desinteressantes pelo caminho…
Bem, o mais importante é que realmente, após 1 ano inteirinho, ou seja 365 dias, ou 52 semanas, ou 8 765,81277 horas (obrigada Google) (reparem que agendei este post para aparecer exactamente à mesma hora que o último que coloquei…) aqui estou eu, de volta, com coisas fantásticas para contar (ou não). Pelo menos de volta estou.
Sinto-me muito estúpida por não ter prestado a devida atenção ao que estava publicado (por favor não publiques o meu comentário sobre o “Um ano e um dia depois…”).
Vou fazer-me seguidora do teu blogue e espero que estejas mesmo de volta!
Já vi que não satisfizeste o meu pedido da não-publicação do comentário no outro post… mas não levo a mal! 🙂