Estou cansada. Dói-me a cabeça, os pés e apetece-me ir dormir, mas ainda tenho de ir ao Colombo, depois de jantar, para ver se compro uns ténis novos, porque estes se estão a querer desfazer (daí as dores nos pés…)
Faço anos daqui a 4 dias e ainda não fiz o monstro das bolachas para pôr no meu bolo de anos.
Para quem ainda não sabe, sou instrutura Jumping Clay, ou seja, passo os dias a “brincar” (como diz o meu pai e o Daniel para me irritarem) com plasticina. Mas não é com uma plasticina qualquer. É com Jumping Clay, a melhor plasticina do Mundo!
E o brincar tem muito que se lhe diga. Passo os dias a ensinar outras pessoas que querem ser instrutoras Jumping Clay (ou seja, é um trabalho que exige muita responsabilidade), a fazer bonecos para encomendas (acabei ontem de fazer a Mia, um unicórnio alado e o Phuddle para uma criança que vai fazer anos) (quando puder, ou seja quando tiver o cabo que liga o tablet ao pc, coloco foto) e a ensinar as crianças a trabalhar com esta plasticina.
Portanto, uma vez que ADORO o Monstro das Bolachas e o meu bolo apenas será daqueles fantásticos (para mim) com massa de chocolate e recheio e cobertura de chantily, vou pôr um monstrinho feito em Jumping Clay sobre o meu bolo.
E pronto, tenho de ir ver o frango que está na coloche, porque se o queimo, ficamos sem jantar…
PS. O boneco da imagem de destaque é apenas um que encontrei no google!
Jumpingclay? Isso parece giro… 😉
Parece não… é! 😀 E tu sabes bem disso, tens uns ovos bem jeitosos no teu blog!