Os meus posts têm mesmo uns títulos fantásticos.
Aqui fica “a minha hipopótama”, que ainda não tem nome.
Tem 22 cm.
Agora falta o irmão…
Estes meus bonecos têm sido desafios propostos em fóruns e grupos de artesanato em que ando.
O hipopótamo fêmea que aqui está e o hipopótamo macho (que será mais escuro porque este tom de cinzento se acabou) são feitos a partir deste vídeo:
Agora falta-me o macho e o S. José do Presépio (acho que não mostrei a Maria…). Mas depois queria fazer coisas minhas. Queria fazer esta boneca:
Que não tem esquema, mas que me parece exequível.
E tenho uma série de projectos de amigurumis pendentes, como por exemplo este Charizard que me vai dar uma trabalheira…
E pronto, mais um post sobre crochet.
Muito gira, digo eu e diz a “Vassoura”!
Muito obrigada às duas! 😀
O que é que aconteceu aqui? Vim cá todos os dias e o último post era sempre este e hoje há “dezenas” de novos posts com as datas dos dias em que eu cá vim? Como é que fazes isso???
Também sou bruxa, sou matreira! Às vezes esqueço-me só de publicar. Está escrito e fica aqui pendurado como rascunho. Outras esqueço-me mesmo de escrever e quando volto ao blog escrevo os posts dos dias anteriores…
Não, a minha questão é como é que consegues que apareça com uma data que, na prática, já passou, quando publicas? Eu não posso fazer isso no meu blogue (que eu saiba)!
É só alterar a data. Quando queres programar um post, metes para uma data mais avançada. Quando o queres atrasar, encaixar no meio de outros, ou fingir que foi escrito no dia certo, basta pores a data atrasada. No blogger isto também funciona, também já lá tive um blog 🙂
Humm… muito me contas! Interessante! Nunca me tinha passado que pudesse agendar um post para o passado, afinal de contas agendar é a pensar no futuro!
Sim… Pensando assim, agendar posts para trás é estranho…