E lá se passou o dia 6…

Conduzi. Fui até ao Lidl da Venda Nova, estacionei, fui ver se tinham o que queria mas não tinham. Acabei por trazer umas calças de fato treino e uma rodinha para fazer abdominais, o Daniel tinha uma e aquilo é giro de usar… Ainda nem 10 abdominais consigo fazer, mas hei-de conseguir.

Depois meti-me no carro e fui estacioná-lo logo ao lado, no Pingo Doce. continuei sem conseguir comprar o raio das frutas cristalizadas mas trouxe legumes: Batatas, Bróculos, Couve Flor e Grelos.

Ando a ver se consigo chegar ao fim do ano com 5 kg a menos. Eu sei que não é um objectivo muito difícil, por isso mesmo é que o tentei estabelecer. Se me propusesse a perder 10, muito provavelmente não conseguiria, porque ainda não arranjei a motivação para ir correr ou algo assim. Portanto estou a tentar começar por algum lado… Mais vegetais, menos arroz e massa. A batata é que é mais difícil, acompanha tudo tão bem…

Voltei a meter-me no carro e vim estacionar aqui à porta. Ora como ainda não tinha a fruta cristalizada que precisava para o bolo rei, fui ao Minipreço, às mercearias todas da zona e depois continuei, isto sempre a pé, por aí fora. Ao fim de cerca de 1 hora de procura, lá encontrei, numa loja de cafés e chás.

Voltei, a pé para casa.

E pronto. À tarde estive a estudar, o raio da matéria é muito difícil para mim porque é de decorar. Tenho de saber de onde raio são os cães e os gatos e as características de cada raça. Epáh as características é compreensível. Se me vierem perguntar: Olha, compro um Persa ou um British Shorthair? Eu automaticamente respondo: Nenhum, conheço montes deles para adoptar. Mas fora isso, convém saber as características de ambos para aconselhar a pessoa. Agora o país de onde são? Óvalhamenossasenhora! Não preciso minimamente de saber isso! Ninguém me vai perguntar: Olha, quero um cão Alemão, quais é que posso comprar? Enfim!

E assim se passou mais um dia.

À noite vi um vídeo que gostei. Muito. E quero que vejam, para perceberem o que custa ter uma depressão. É horrível, é um ciclo vicioso do qual sair é extremamente complicado. Mas consegue-se!

http://www.tabonito.pt/video-poderoso-mostra-como-e-viver-com-depressao

3 thoughts on “E lá se passou o dia 6…”

  1. Não vi o vídeo porque sei de perto o que a depressão faz a uma pessoa… De qualquer maneira provavelmente é um vídeo que já vi numa partilha do Facebook…

  2. Eu adorei esse vídeo. Já tinha visto outros, mas sinto que esse mostra mesmo bem o que se passa dentro da cabeça de alguém com uma depressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *