Anos da Mana

Hoje a Mó fez anos. Levantei-me bem cedinho porque tinha de lhe fazer o bolo (brigadeiro). Fiz bolo e fiz mini croquete, assim como o almoço. Era suposto estar desapachada às 14:30 para ir para casa da prima onde ia ser a festa. Mas o meu pai disse que me dizia algo quando saíssem, para eu sair na mesma altura.

Pois. Às 15:30 ainda não havia notícias. Liguei, ninguém me atendeu. 1 hora depois, voltei a ligar: “ah, ainda estamos em casa, quando sairmos eu aviso-te”. Eram 18:30! 18:30 quando eles finalmente saíram.

Odeio ser a única pessoa que cumpre horários do lado da família do meu pai… Desperdicei uma série de  horas que podia ter estudado ou qualquer outra coisa importante porque estava à espera…

Mas pronto, a “festa” foi muito gira e eles adoraram o meu bolo e os meus mini croquetes e andámos feitas malucas (eu, as manas, uma amiga da mana mais nova e duas primas) a dançar coreografias com recurso a vídeos do youtube num espaço mínimo.

E assim a minha mana mais nova já tem 10 anos.

2 comentários a “Anos da Mana”

  1. E infelizmente o meu pai é das pessoas que mais vezes falha com horários… Cheguei a estar 1 hora, na Marinha Grande, com 3 malas, aflita para ir à casa de banho (sem poder ir porque os cafés eram minorcas e não conseguia entrar com 3 malas) à espera dele, que estava a 20 minutos de distância quando lhe liguei, 15 minutos antes de chegar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *